SEGUIMOS TRABALHANDO EM FAVOR DOS MUNICÍPIOS MINERADORES DE FORMA SEGURA

O ano de 2020 foi repleto de mudanças e desafios para o mundo, em função da pandemia do Coronavírus (COVID-19), que exigiu de todos, redescobrir, um “novo cotidiano” na relação de trabalho e interação.  2021 mantém-se neste cenário, com o objetivo de reaver a segurança necessária à sociedade e com expectativas positivas para erradicação do vírus no mundo.

 A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil (AMIG) informa que, temporariamente, a equipe da Associação, permanecerá trabalhando de forma segura, em regime home office.

 A instituição ressalta que se trata de uma medida preventiva, com o objetivo de garantir a segurança dos empregados e da sociedade em geral, reduzindo a circulação de pessoas em um mesmo ambiente, além da exposição a ambientes coletivos.

 Vale ressaltar, que a equipe e consultores da AMIG, tem mantido seu fluxo de trabalho, mantendo ativa a atuação da Associação juntos aos órgãos ligados ao setor mineral. Além disso, a instituição tem mantido os municípios mineradores informados das ações da AMIG e notícias do setor mineral através de teleconferências, boletins informativos, comunicados formais, redes sociais, ofícios, contatos telefônicos.

 A Associação vem executando todas as medidas necessárias para apoiar a prevenção do COVID-19 em seus locais de trabalho. A instituição cumpre os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências do país e monitora de perto o desdobramento da situação.

 
Fale com a AMIG através dos contatos:
(31) 99795-4422 – Corporativo
(31) 99795-5322 – Gerência AMIG

E-mails:
Gerência: gerencia@amig.org.br
Financeiro: financeiro@amig.org.br
Economia: economia@amig.org.br
Comunicação: comunicacao@amig.org.br
Consultoria jurídica: juridico@amig.org.br
Consultoria tributária: tributario@amig.org.br
Consultoria ambiental: meioambiente@amig.org.br
Consultoria institucional: institucional@amig.org.br