Confira o edital da eleição da nova diretoria da AMIG

O Presidente da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna pública a RETIFICAÇÃO do Edital que convocou a 42ª Assembleia Geral da AMIG para Apresentação das Chapas inscritas para realização da Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, em chapa conjunta, para o biênio compreendido entre 01/02/2017 a 31/01/2019, publicado no Jornal Hoje em Dia, de 10/01/2017, nos seguintes termos:

“O Presidente da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais, com fundamento nos artigos 4º e 7º do Estatuto da AMIG, convoca os Municípios Associados, que estejam em dia com suas obrigações sociais, para a 42ª Assembleia Geral da AMIG, a realizar-se no dia 30 de Janeiro de 2017, na sede da AMIG, na Rua Matias Cardoso, nº 11, 7º andar, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte MG, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Apresentação das Chapas inscritas e realização da Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, em chapa conjunta, para o biênio compreendido entre 01/02/2017 a 31/01/2019.
O registro da chapa deverá ocorrer perante a secretaria da sede da AMIG, em até 10 (dez) dias antes da data designada para a Assembleia Geral convocada para a eleição, ou seja, 19 de Janeiro que se realizará apenas dentre as chapas devidamente inscritas.
. Somente os membros da Associação que estiverem quites com suas obrigações sociais poderão compor a chapa para concorrer à eleição;
. A formação da chapa deverá obedecer ao art. 7º e 16 do Estatuto da AMIG, portanto, deverá ser composta por Presidente, Vice-Presidente, um Diretor Financeiro, um Diretor Administrativo e um Diretor de Meio Ambiente, além de 03 (três) dos membros do Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes;
.A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 10:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, às 10:30 horas, com qualquer número de associados.

2) Aprovação do balancete patrimonial 2016 da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais – AMIG.

Arthur Maia Amaral
Presidente da AMIG