AMIG convoca Municípios Associados para 40ª Assembleia Geral

O Conselho Fiscal da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais, de acordo com o que dispõem os artigos 4º e 7º, § 8º do Estatuto da AMIG, convoca os Municípios Associados, em dia com suas obrigações sociais, para a 40ª Assembleia Geral da AMIG, a realizar-se no dia 20 de Julho de 2015 (segunda-feira), às 10:00 horas, em primeira convocação e às 10:30 horas, em segunda convocação, na sede da AMIG, na Rua Matias Cardoso, nº 11, 7º andar, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte MG, para deliberar sobre a pauta abaixo:

1) Apresentação das candidaturas inscritas e realização da Eleição da Presidência da AMIG para finalizar o cumprimento do mandato referente ao biênio 2015/2017, nos termos do art. 7º, § 9º do Estatuto.

Esclarecemos ainda que aqueles membros que se encontram quites com suas obrigações sociais e que desejarem se candidatar ao cargo de Presidente da AMIG deverão registrar sua candidatura na sede da AMIG perante sua Secretaria, até 10 (dez) dias antes da data designada para a Assembleia Geral, nos termos do art. 7º do Estatuto.


Conselheiros Fiscais Titulares:
Alexander Silva Salvador de Oliveira – Prefeito do Município de Itabirito/MG
Marlon Aurélio Guimarães – Prefeito do Município de Mateus Leme/MG
Gentil Alves da Costa – Prefeito do Município de Rio Piracicaba/MG.